Pesquisa Google

8 de dez. de 2010

Tudo errado! Tudo chato!

É isso aí! Não estou reclamando, não estou fazendo nada de errado, só estou tentando deixar as coisas mais bonitas, como Caio Fernando de Abreu aconselha quando a realidade vem a me alimentar com merda.

Pena que a minha tentativa só resulta em falhas, logo, a probabilidade de dar errado é máxima. Mas não desisto, apesar de tudo, tenho sonhos, e acreditanto neles, consequentemente acredito que sou capaz de realizá-los! O desastre me deu uma virtude.. sim, mesmo sendo deprimente, gerou algo em mim muito forte, algo bom, que é capaz de mover montanhas.. eu chamo a isso de fé! Tenho fé, tenho esperança, portanto, cultivo os meus sonhos para colher o resultado deles futuramente.

É por isso, meu camarada, digo com toda a certeza dessa Via Láctea: se a vida te dá rasteiras, se seus semelhantes te tratam como um ser distinto, se a realidade te faz cair: levante, se renove e um, dois, três, FORÇA! Seja forte o bastante para superar todas as dificuldades, pois depois da tempestade, sempre vem a calmaria!

Esse é o meu método de tentativa atual, acho que está dando certo. Às vezes fico puta, deprimida e levo até as coisas simples ao drama! Mas quando lembro que promessa é dívida, isto é, o método é a minha promessa, sou forte, renovo as minhas energias, olho para o céu, para o Sol, para a Lua, para as estrelas e todos os astros, vejo as crianças e a alegria estampada em seus simples e sinceros sorrisos.. PRONTO: deu certo, sigo em linha reta novamente!

"Se ainda não deu certo é porque ainda não chegou no fim" (Gabriel O Pensador / André Gomes)










Nenhum comentário:

Postar um comentário