Pesquisa Google

13 de nov. de 2010

Eu simplesmente sinto a sua falta. Os nossos momentos juntos sempre ficarão em minha memória, pois são acontecimentos que contribuíram para que eu crescesse em vários aspectos. Momentos de felicidade, de tristeza, de amor, de angústia, de reflexão, de loucura, de impulso.. momentos que eu não esqueço jamais.

Eu simplesmente sinto a sua falta. Em seus braços me sinto segura, com toda proteção do mundo.. O medo simplesmente perde a sua condição de existência. Com você ao meu lado, tenho certeza da proteção, do carinho, do amor, da sinceridade, da simplicidade, da pureza, do afeto e de todos os sentimentos que só me fazem bem.

Eu simplesmente sinto a sua falta. Tenho certeza que somos melhores juntos, unidos. Sua presença me inspira coragem para seguir em frente, humildade para assumir os meus erros, sabedoria para distinguir o certo e o errado, e compreensão para entender o meu próximo. É você quem me inspira a vontade de ser alguém melhor, alguém perfeito (mesmo que isso seja impossível). Você me faz pensar em todas as virtudes de um indivíduo do bem.

Eu simplesmente sinto a sua falta: seus abraços, seus beijos, suas mordidas, seus carinhos, seus conselhos, sua atenção, sua amizade, seu afeto, seus sermões, sua companhia, seu amor.. você é tudo o que eu preciso.

Te amo, Rodrigo, e é para sempre.

De sua Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário